terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Novidades e cores

Voltando após alguns anos, vamos explorar as novidades e cores. nossos adolescentes adoram escandalizar e ser cada vez mais originais, cabelos são quase sempre a vitima da rebeldia dessa geração, descolorações, bicoloracões, corte, mudanças radicais, e pouco tempo de descanso pras madeixas que sofrem, sem tratamento adequado. os cabelos à seguir  mostram algumas experiencias que fiz com o cabelo da minha filha, modelo dessas fotos.

 Neste caso, após descoloração escolhemos duas tonalidades, uma fria (roxo coloração) e uma quente (magenta tonalizante).
Evitei a descoloração total , aplicando o produto na raiz e um palmo de cumprimento, usando primeiramente a coloração para delimitar a estrutura do modelo, também  o cumprimento da descoloração, apos vinte minutos de coloração o levei para o lavatório enxaguando, lavando e condicionando as pontas, retirando o excesso de água, voltando para a  cadeira sequei a raiz e apliquei o tonalizante aguardando por mais vinte minutos. lavando e secando, sem esquecer de hidratar todas as semanas, intercalando produtos de tratamento de acordo com recepção de cada cabelo, lembrando que existem vários tipos de cabelos e vários produtos que interferem no resultado final.


Sequencia

Em uma variação para o mesmo cabelo, depois de alguns meses 
(de dois a três), ha um desbotamento do tonalizante, permanecendo o cabelo descolorido ainda com resíduos do produto usado, mudando a cor , usando agora duas cores frias.





Alem das mudanças de cores, ha também uma adaptação dos cortes usados, para realçar o formato do rosto, o tipo de cabelo e ate mesmo a estrutura de uso, facilitando o dia a dia, 
Como já havia mencionado, ha uma variação de tipos de cabelos e uma grande variedade de produtos usados, facilitando ou dificultando o resultado, mas sempre sem esquecer que a hidratação e o intervalo entre os procedimentos é muito importante, cabelo requer cuidado e manutenção e tudo influencia  no resultado final. 



A escolha das cores pode variar de acordo com o tom da pele, estações do ano e ate da condição emocional do adolescente, lembrando que  coloração é algo quase sempre permanente, o tonalizante sai com mais facilidade, e todos eles danificam o fio de alguma forma, Analise corretamente os produtos usados nos cabelos antes de aplicar a descoloração, alguns produtos não são compatíveis e podem causar destruição dos fios. muito cuidado na utilização e procure sempre um profissional de confiança antes de qualquer procedimento. Boa sorte e estou de volta...😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ GOSTOU, COMENTE AQUI.