sábado, 13 de abril de 2013

CORES....

CORES MIL..CAMALEONICAS.















VOLTAMOS AO RELAXAMENTO!!

A progressiva se transformou em um alvo de descrença, que alisa todo mundo sabe, os outros danos tambem são bem conhecidos, e com o passar do tempo se percebe uma perda  na quantidade de cabelo dado a quebra dos fios com excesso do produto.
Formol, sisteina, tioglicolato, amonia, etc são de longe os mais usados para deixar as madeixas rebeldes controladinhas. meu dia a dia com varios tipos de cabelos me levou a eleger um unico produto que me traz o resultado satisfatorio.


Trabalhando a alguns anos com a guanidina , não penso em trocar de produto. ele me da resultados e possibilidades, muitas são as criticas a esse tipo de produto, mas descobri que sendo bem administrado, com todos os devidos cuidados o resultado é bem melhor. O cabelo acima esta  ainda sem o produto é um cabelo  crespo e com volume. trabalhando a guanidina ela proporciona a possibilidade de administrar hidratações, cauterizações, colorações, sem danos ao fio mantendo-o saldavel diferente das progressivas selantes que impedem o fio de se alimentar ou mater a cor por mais tempo. 

O relaxamento é uma possibilidade mais barata, para quem quer cabelos controlados, mas como toda quimica requer cuidados e manutenção.
" O CABELO É A MOLDURA  QUE APRESENTA A BELEZA DE UMA MULHER"