quarta-feira, 11 de maio de 2011

cabelos crespos alisados

Ja falamos dos produtos usados na progressiva, mas para complementar, existem cabelos que nessecitam de um alisamento ou relaxamento antes da progressiva, hoje vou explicar sobre os procedimentos usados no alisamento
antes do alisamento
.
Os cabelos crespos quando alisados, mudam a estrutura fibra capilar, tornando o alisamento permanente.
Existem varios produtos usados para esse procedimento, mas nenhum deles é compatível com o outro, guanidina e amonia que são os mais conhecidos. e não podem ser usados ao mesmo tempo..
Uma vez escolhido o produto adequado para seu tipo de cabelo, levando em conta a espessura, porosidade, textura do fio, alem das danificações ja ocorridas, lembrando que  os cabelos são diferentes entre si, e os produtos são também diferentes e nao devem ser misturados ou usados ao mesmo tempo, podem causar queda, quebra ou perda da estrutura capilar, tornando um tratamento de reconstrução impossível.
Todo cuidado é pouco, e ainda devemos nos preocupar com a pele (o couro cabeludo) que muitas vezes é sensível a produtos químicos muito fortes (como os de alisamento), exitem cremes protetores para pele podem ser usados nesse procedimento.
resultado final.

Quando tudo é feito dentro das especificações corretas, o resultado é um cabelo solto, e liso, com brilho e saúde  dando a cliente o resultado esperado, e possibilitando um tratamento continuo, ja que a raiz do cabelo que ainda vai crescer não nascera lisa, então temos que ter muito cuidado com procedimentos definitivos, por que uma vez feito, vai precisar de manutenção. qualquer duvida podem continuar me mandando mais e perguntas , que na medida do possível irei pesquisando e respondendo....obrigada pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ GOSTOU, COMENTE AQUI.